quarta-feira, 10 de março de 2010

Segunda carta aos militantes do PS - Aveiro

O contributo de todos...




Cara/o Amiga/o militante do Partido Socialista,

Percorremos nos últimos dias as catorze freguesias do Concelho de Aveiro. Afirmando a nossa abertura e as nossas ideias com quem quis e pôde ouvir-nos, e colhendo as tão importantes opiniões de quem quis e pôde dar-nos as suas, para fazermos, em conjunto, um projecto comum às ideias e sonhos de todos.

Partilhámos mesas de café, carteiras de escola, salas de juntas de freguesia e centros paroquiais e culturais. E é neste encontro, de espaços e somatório de ideias, que somos camaradas. Fomos agora e queremos continuar a sê-lo. Aveiro precisa!

Estamos, assim, já a cumprir com as ideias-chave que propomos. É esta noção da urgência de agir que nos motiva, como Equipa, para este projecto. Estivemos em todas as freguesias com a mesma certeza e confiança com que, em nome desta equipa, assino esta carta.

O que será da Cidade e do Concelho? Qual o futuro da nossa comunidade? Como será Aveiro se o PS não se erguer, num movimento dinâmico e continuado, na luta por melhores escolas, oportunidades para as empresas e turismo para os comerciantes, por melhorar as condições de intervenção da Universidade? Como será se o PS não for capaz de, com igualdade e pelo mérito, contribuir para melhores condições de vida para todos!

Estamos convictos que o Partido Socialista pode ser a esperança para um caminho diferente, renovado, para o nosso Concelho e as nossas freguesias. Um caminho que começa agora com o seu voto e a sua participação contínua.

Chegou o tempo, o SEU e o NOSSO! O tempo de construir um rumo para Aveiro. Dia 12 podemos iniciar esse trajecto com o contributo de todos. Todos somos necessários ao Partido Socialista e a esta Missão.


LISTA A

Ricardo Damas Tavares

Sem comentários:

Enviar um comentário